quinta-feira, 5 de maio de 2011

BRASILEIROS NA LIBERTADORES...FIASCO TOTAL...RSRS



Para quem achava que os times brasileiros são os melhores do continente sul americano ontem ficaram embasbacados...fiasco total....rsrsrsr....os clubes brasileiros mandaram muito mal desde o inicio da competição logo de cara o Corinthians de Ronaldo e companhia foram eliminados pelo inexpressivo Tolima d a Colombia que sequer passou da primeira fase e o pior ainda estava por vir na noite de ontem.


Com o apoio de sua torcida e com melhor time de campanha da primeira fase da Libertadores o Cruzeiro levou uma surra do pior time o Once Caldas da Colômbia em seu domínio, ah ainda apoiados por sua fanática torcida, creio que eles devem ter se decepcionado muito...afinal o time era considerado por muitos o bicho papão do torneio.


O Internacional atual campeão foi outro que teve a ilusão de sua classificação saindo na frente logo aos 30s do primeiro tempo e depois levando a virada para o guerreiro Penãrol do URUGUAI.


O Grêmio de Porto Alegre era o que tinha a maior tarefa, porém não deu conta de suportar a pressão e foi novamente derrotado pelo Universidad Catolica do Chile.


O Fluminense, atual campeão brasileiro e que se classificou na bacia das almas como dizem por ai até que ia bem levando apenas um gol do Libertad do Paraguai, mais o time se desequilibrou e levou mais dois gols, resultado que tirou o time das Laranjeiras do sonho de erguer o troféu mais importante da América.


O único da turma que sobrou enfim foi o Santos que conseguiu segurar os mexicanos do America com um emparte em 0X0, parabéns a equipe santista que segue em busca do tricampeoanto da Libertadores, e com este futebol que estão apresentando são fortes candidatos ao titulo deste ano. Resta agora torcer pelos meninos da vila representarem bem o nosso futebol e conseguirem que continuemos a sequencia de finais desde 2005.


isso ai pessoal, vamos continuar torcendo, pois o futebol e uma caixinha de supresas....nem sempre os melhores ganham tudo.....rsrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário